domingo, 1 de maio de 2016

TEMPO [mim mesmo + Borges]




DOM
Ulisses Belleigoli


A alegria do alívio se misturava ao cansaço de quem ficou a semana inteira em estado de alerta. Uma semana pode ser uma eternidade para quem não sabe onde está, e cada um sabe diferente sobre o tempo que se passa entre dois domingos.





O LABIRINTO
Jorge Luis Borges

Este é o labirinto de Creta. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro, que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações como Maria Kodama e eu nos perdemos. Este é o labirinto de Creta cujo centro foi o Minotauro, que Dante imaginou como um touro com cabeça de homem e em cuja rede de pedra se perderam tantas gerações como Maria Kodama e eu nos perdemos naquela manhã e continuamos perdidos no tempo, esse outro labirinto.




----------

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas, Brazil
um contador de histórias...